24 de jul. de 2013

Audiências - 22/07/13 á 24/07/13



Nina: Oi, oi gente, está no ar a ultima edição da nova temporada do AUDIÊNCIAS! E hoje não estou sozinha aqui na banca, estou com a linda Troian Belisário!
Troian: Hey gente! Mãe, eu estou no WF! Haha!
Nina: Bom Troian, o que tem no programa hoje?
Troian: Muitos índices altos, haha!

Nina: Vamos falar de SEGUNDA, TERÇA E HOJE A TARDE GALERA!

·         SEGUNDA-FEIRA: Bom, na segunda, tivemos o especial da SF (Season Finale) de Jogo de Mistérios, teve índices necessariamente bons e agradou a cúpula do Wonder Fanfics, já que Jogo de Mistérios não é uma web que tenha sucesso aqui no Wonder Fanfics, mas dá uma boa audiência.
DESTAQUE: WonderToYou

·         TERÇA-FEIRA: Na terça-feira só teve a postagem de WONDERFULCLIP, por causa de motivos pessoais e escolares do postador, mas WonderfulClip teve uma ótima audiência, enquanto, enquanto o dia não teve audiência que se diga BOA.
DESTAQUE: WonderfulClip´
 ·         QUARTA-FEIRA (Á TARDE): Bom, hoje foram postadas as webs atrasadas de ontem, e vem tendo bons resultados, o final de The Stars Liars vem agradando com sua audiência, em total apresentou bons índices até agora.
DESTAQUE: The Stars Liars 
Troian: E agora vamos falar um pouco das atrações, saber dos índices e de tudo mais!

·         JOGO DE MISTÉRIOS: Apresentou bons índices, não tão bons para SF, mas bons, com 8 pontos e 0,8 de demo, agradou em meio termo.
·         THE STARS LIARS: Ainda não teve audiência computada. Mas por enquanto ótimos índices, posso garantir acima de 10 pontos.

·         CONEXÃO REBELDE: Com 15 pontos e 1,8 de demo, agrada bastante, lembrando que Conexão Rebelde não tem continuação.

·         WONDERTOYOU: Com bons índices apresentou 6 pontos em um único programa nesta semana, com 0,7 de demo, agradou bastante.

·         WONDERFULCLIP: Também ótimos índices em um único programa, apesar de demo um pouco baixa, com 5 pontos e 0,6 de demo, agradou em meio termo.

Nina: E agora Troina, iremos nos despedir, para sempre!
Troian: Momento triste!

Nina: Bom, o AUDIÊNCIAS voltará em meio termo para o SPRINGWONDER, isso será esclarecido no WonderToYou daqui a pouco, nos vemos em alguma série ou novela, thau galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP