24 de jul. de 2013

Conexão Rebelde - S01C45 - Amizade

No capitulo anterior:
-Alexia: Está enganada. É bem melhor estar em estado normal, porque assim você pode se lembrar do que aconteceu na viagem.
Becky: Eu vou tentar não fazer de novo, eu prometo.
Luna: Fala isso pro Maike.-
-Carol: Claro, por que eu iria inventar uma mentira assim?
Armando: Isso não tem cabimento, eu vou logo tomar minhas providencias.
Carol: Faça isso, agora eu vou tomar um banho de mar.
Armando: Vai minha filha, se divirta, porque essa viagem não vai durar muito mais tempo.
Carol: Eu vou indo então.-
-podem seguir, assim tiram um peso da costa de vocês... Não era isso que queriam, uma banda sem patricinha?!
Maike: você só pode ter pirado.
Becky: Não, só estou fazendo o certo.
(Becky vai embora dali para seu quarto, arrumar suas malas)
(Algumas horas depois, Nova York, vila Santa Carmem)
Mirian: Ainda bem que foi só um susto.
Felipa: Eu já estou bem melhor.
Joel: Graças a Deus.
Jessica: Vamos pro quarto Fê.
Felipa: Vamos.
(As duas entram em casa e vão para o quarto, em seguida Joel e Mirian também entram)
Mirian: Você tem que parar de se achar o dono da razão.
Joel: Se não me aguenta mais, vamos nos separar, é o melhor a fazer.
Mirian: Se você acha, amanhã mesmo vamos ao cartório.
Joel: Ok.-


(Algumas horas depois, o avião desembarca em Nova York)

Carol: Pai, acho que você não deveria ter estragado as férias de todos os seus alunos por causa daquela garota mimada.
Armando: O que ela fez é errado e qualquer um de vocês poderia ter feito.
Carol: Eu sei pai, mas quem bebeu foi ela e não os seus outros mais de mil alunos.
Armando: Como você garante que apenas ela bebeu na viagem, eu não fiquei monitorando ninguém.
Carol: E quem disse que eu fiquei?
Armando: Então, agora o assunto morreu e vamos todos voltar para o colégio.
Carol: Tá né.

(Enquanto isso, na Vila Santa Carmem, casa de Orlando)

Jana: Vou ligar para o hotel lá no Rio de Janeiro pra ver como está o Maike.
Orlando: Preocupada com seu filho?
Jana: Não, eu só não concordei com os outros pais naquela decisão.
Orlando: Então liga vai.

(Jana pega o telefone e liga para o hotel)
Jana(pelo telefonte): Atah, tudo bem sim.
(ela desliga o telefone)

Orlando: Rápido assim?
Jana: Eles voltaram aqui para Nova York.
Orlando: Como assim, eles não iam passar duas semanas lá?
Jana: Foi o que o diretor do colégio disse que iriam fazer, mas alguma coisa aconteceu para ele ter cancelado a viagem desse jeito.
Orlando: Logo você vai ficar sabendo, fica calma.
Jana: Eu to tentando.
Orlando: Podia colocar esse "tentando" em prática.
Jana: Tá bem.
Orlando: Olha, olha...

(No colégio, algumas horas depois, 7h:00 da noite)

Alexia: Bora ensaiar, não tem nada melhor pra fazer.
Dankan: A banda tá incompleta.
Alexia: Ela só precisava de um pretesto, realmente ela queria sair da banda.
Maike: Para de falar bobagens, logo ela vai voltar atrás.
Luna: Não sei não, eu conheço ela a muito tempo e sei que a Becky não é muito de voltar atrás.
Peter: Se os pensamentos não forem positivos ela não vai voltar mesmo.
Alexia: Vamos mudar de assunto, porque falar dela já está me irritando.
Maike: Os incomodados que se retirem.
Alexia: Apesar deste ditado ser mais velho do que minha faleciada avó, é exatamente isso que eu vou fazer. Com licença.
Dankan: Descobrimos que a selvagem é educada.
Alexia: Eu tinha que ter uma qualidade boa.
Dankan: Acho que tem mais do que isso, sei que por trás dessa máscara se esconde um ser humano de verdade.
Alexia: Isso você vai ter que descobrir.
Dankan: Mas por enquanto...

(Dankan se levanta e beija Alexia, a garota cede por alguns segundo, mas logo ela o empurra)

Alexia: Ficou maluco?!
Dankan: Você gostou, confessa.
Luna, Maike e Peter: Confessa, confessa, confessa!
Alexia: Vocês são mesmo um bando de malucos, com licença por favor.

(Alexia sai)

(No dia seguinte, 10h:00 da manhã, vila Santa Carmem, chegando em casa)

Miriam: Foi mais rápido do que eu esperava.
Joel: Satisfeita agora?
Miriam: Não, antes da gente sair eu já arrumei as suas malas, você vai embora daqui ainda hoje.
Joel: Está querendo me por pra fora da minha casa?
Miriam: Sua uma ova...
Joel: Uma ova de jeito maneira, eu comprei essa casa com o dinheiro do meu suor.
Miriam: Então saio eu.
Joel: Hoje falo de boca cheia, saia com prazer!
Miriam: Saio mesmo, ainda hoje.

(No colégio, sala de estar)

Luna: Acho que desse jeito a banda acaba.
Maike: Tem razão.
Dankan: As duas vão acabar cedendo.
Peter: Espera gente, meu celular ta tocando.

(Peter atende)
Peter(Pelo telefone): Alô, pai [...] A gente já voltou do Rio [...] Tô indo praí, vou avisar o diretor.
(O rapaz desliga o celular)

Luna: O que aconteceu?
Peter: Meus pais se divorciaram.
Dakan: Sério?
Peter: Parece brincadeira?
Maike: Sinto muito.
Peter: Eu vou ir falar com o diretor, ver se ele me libera pra ir em casa.
Luna: Eu vou com você.
Peter: Acho melhor não meu amor, o clima ta muito pesado lá em casa.
Luna: Então eu te acompanho até a sala do senhor Armando.
Peter: Ta bem.

(Peter e Luna saem, Alexia chega instantes depois)

Alexia: O que tá pegando?
Maike: Os pais do cara separaram.
Alexia: Que cara? O SUPER-Man, o Bat-man, qual deles?
Dankan: Piadista você, não?! Foram os pais do Peter.
Alexia: Jura?! Eles pareciam viver em plena harmonia.
Maike: A gente não dormia com eles pra saber o que acontece na vida dos dois.
Alexia: Tem razão.

(Becky chega)

Becky: Já fiquei sabendo, acho que agora a gente tem que dar força pra ele.
Alexia: Agora quer ser nossa amiguinha?
Becky: Eu só acho que ele precisa de ajuda em um momento com esse.
Dankan: Vai bancar a mocinha depois do que você fez?
Maike: Gente deixa, eu disse que ela iria voltar atrás.
Becky: Eu não disse que voltei atrás, eu disse que o Peter precisa de ajuda, de força dos amigos.
Alexia: Que eu saiba, ontém mesmo antes da gente voltar pra Nova York, você tinha dito que não era mais nossa amiga, lembra disso ou bebeu e esqueceu tudo de novo?
Becky: Da um tempo Alexia, eu não disse que ele precisa da minha força, mas ele precisa da força de vocês.
Dankan: A Luna já tá fazendo a parte dela, tá de bom tamanho.
Becky: É assim né... Então eu vou indo embora daqui, antes que façam um complô e decidam juntos me matar.

(Becky sai)

Maike: Ela vai ceder...

(Na sala do diretor)

Armando: Claro, você pode ir ver seus pais, mas tem que prometer que volta para o colégio ainda hoje.
Peter: Obrigado diretor, eu prometo, antes do anoitecer eu já estou de volta.
Armando: Então pode ir.

(Alguns dias se passam, semanas, na sala de estar do colégio)

Armando: Dentro de uma semana, voltaremos as aulas. E eu posso saber onde está a aluna Becky, que não se apresenta aqui?
Alexia: Se afogando em lágrimas lá no quarto.
Luna: Ela não ta bem.
Armando: Por qual motivo?
Maike: Se a gente soubesse já teriamos te falado.
Alexia: Isso é com ela, agora a gente pode ir?
Armando: Podem sim.

(Quarto 01, ala feminina)

(Becky está em sua cama, abraçada a um coração de pelúcia, ela está chorada e lembrando dos melhores momentos de seu ex-namoro com Maike, da sua amizade com as colegas de quarto, dos melhores momentos da banda, Armando chega no quarto)

Armando: O que foi Becky?
Becky: Me deixa em paz!! Não quero falar com ninguém, muito menos com o diretor do colégio.
Armando: Falar pode ajudar.
Becky: Quem disse que eu quero ajuda?
Armando: Vim só para informar que dentro de uma semana voltaremos com as aulas.
Becky: Obrigado por se preocupar em avisar, agora sai, por favor.
Armando: Ta bem.
Becky: Não fala pra ninguém que me viu chorar.
Armando: Pode deixar.

(Armando sai do quarto)

(No dia seguinte, no auditório do colégio)
(Connects estão se apresentando, sem Becky, eles começam a cantar a música AMIZADE)


♫Luna;(amizade, amizade, amizade)
Sonhar pode ser diferente
Mas nunca pare de viver
Alexia:
A vida é surpreendente
A cada passo um novo você

Alexia:
E não deixe mais, controlarem sua vida
Cada um te um jeito diferente de viver
Dankan e Maike:
Sem olhar pra trás
Não quebre a corrente



Todos:(Refrão)
Não pare, não pare(não)
Vem curtir essa emoção
Cantar é a solução
Peter:
Olhe no seu coração
Um brilho reluzente
Luna:
Não quebre a corrente
Nossa amizade vai durar para sempre(então)

Luna:
Deixa ser só mais um sonho bom...
E nessa amizade...
Alexia:
A galera aumenta o som!
(Sem para de dançar)
(Becky está assistindo ao show, ela pensa um pouco, chega a sua parte na música, a garota toma coragem e sobe ao palco, quando Alexia se prepara para cantar, a patricinha toma o microfone da mão dela e canta)
Becky:
Com firmeza,
Estou sempre com pé no chão
Nossa simples amizade
Para sempre estará
Becky e Maike:
No meu coração!

Todos:(Refrão)
Não pare, não pare(não)
Vem curtir essa emoção
Cantar é a solução
Peter:
Olhe no seu coração
Um brilho reluzente
Luna:
Não quebre a corrente
Nossa amizade vai durar para sempre(então)♫
(Ao fim da música todos os alunos aplaudem e gritam "Uhul", os integrantes da banda se abraçam)


FIM

Autor: Victor Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP