7 de jul. de 2012

♫Desafio Musical♫ Capítulo 01 ( A Oportunidade)

Estréia!

Capitulo 01 – A Oportunidade
Casa da família Blue, 3:00 da tarde, 07 de janeiro de 2012.
Quarto de Raphael.
Dilan: E aí irmãozinho?!
Raphael: Acho que eu já disse pra parar de me chamar de irmãozinho.
Dilan: Rapha, você ainda é o irmão mais novo.
Raphael: Mas não sou criança.
Dilan: Você viu o novo reality que ta anunciando na tv?
Raphael: Não.
Dilan: É a segunda edição daquele programa que revela um cantor teen, o mesmo que teve ano passado nas férias.
Raphael: Astro Teen?
Dilan: Esse mesmo... Eu acho que você deveria participar, você tem talento.
Raphael: Nem pensar.
Dilan se levanta e coloca um papel na cama de Raphael.
Dilan: Eu vou indo, tenho um encontro, se você mudar de idéia quanto ao reality, o endereço do site pra se inscrever ta nesse papel.
Dilan sai do quarto.
No dia seguinte, em uma praça publica da cidade de Nova York, 9:30 da manhã.
Karoliny: E aí, o que vai fazer hoje à tarde Rapha?
Raphael: Não sei ainda.
Karoliny: Vamos tomar um sorvete, ou melhor, um milk-shake, abriu uma nova sorveteria perto do colégio.
Raphael: Talvez...
Karoliny: Você ta meio estranho, não costuma ficar assim.
Raphael: To pensando numa coisa que o Dilan me disse ontem.
Karoliny: E o que foi que ele te disse?
Raphael pega um papel no bolso da sua calça e entrega para Karoliny.
Karoliny: Astro Teen 2... você vai participar?
Raphael: Não tenho talento pra isso.
Karoliny: Você ta brincando né?!
Raphael: Não, é sério mesmo... Ka, eu nem sei cantar.
Karoliny: Para de mentir, você tem um talento escondido que tem que ser revelado.
Raphael: Só se for pra quebrar garrafas com agudos desafinados.
Karoliny: Canta.
Raphael: Nem pensar.
Karoliny: Por favor.
Raphael olha nos olhos de Karoliny, se prepara e começa a cantar a música Angel, uma composição própria.
My angel
How'd you get to be so fly
How'd you get to shine so bright
Girl
How'd you get to look like that
Heaven don't you call her back
Karoliny: Nada mal, você arrasou.
Raphael: No mundo dos queen né.
Karoliny: Para com isso, você pode muito e não sabe.
Raphael: Eu não posso nada.
Karoliny: Então fica aí, achando que não tem talento e perde uma das maiores oportunidades da sua vida.
Raphael: Não fala assim.
Karoliny: Sabe, eu vou indo, porque já ta na hora do almoço e não quero passar pelo mico de minha mãe vir me chamar.
Raphael: Então até mais tarde.
Karoliny: Pensando bem, eu na to muito mais a fim de tomar sorvete, até mais.
Karoliny sai e deixa Raphael um pouco espantado com sua atitude.
Casa da família Blue, 1h:30 da tarde, quarto de Raphael.
O garoto está no computador
-Raphael pega o papel em seu bolso e acessa o site do reality show, ele para pra pensar por alguns segundos, então decide se cadastrar na competição, Dilan passa pela porta do quarto e vê o irmão no site e decide entrar-
Dilan: Vejo que meu irmão mudou de idéia.
Raphael: Algumas palavras me fizeram crer que eu tenho talento sim, mas agora eu entrei e entrei pra ganhar!
Dilan: Assim que se fala mini Rapha.
Raphael: Mais um apelido de mal gosto? É melhor ir parando por aí.
Dilan: Ok, por que logo, logo meu irmão vai ser um astro da música.
Raphael: Serei Raphael Blue.
Dilan: Muito fácil não é? Pegar o seu nome, juntar ao sobrenome e criar um nome artístico.
Raphael: Para de zoação antes que eu mude de idéia e retire minha inscrição, é só clicar em cancelar.
Dilan: Hum ta vou parar.
Rua do colégio, 2h:15 da tarde.
Taemy: Eu já to sabendo que cancelou uma saída com o Raphael, você é bem burrinha.
Karoliny: Eu e ele somos amigos e nada mais.
Taemy: Eu quero mais que amizade, quer deixar pra mim?
Karoliny: Eu e o Rapha nos conhecemos desde quando nascemos, você não vai tirar ele de mim tão fácil assim.
Taemy: Se você ficar dando mole desse jeito, ah, eu vou sim querida.
Karoliny: Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, porque eu não vou desistir agora.
Taemy: Por que não? Foi fácil dar um gelo nele hoje, você pode dar outro.
Karoliny: Eu lutei demais pra que a gente se aproximasse a essa amizade tão grande, e não vou parar por aqui, eu gosto dele e talvez ele goste de mim.
Taemy: Isso vamos descobrir ao longo do tempo... Tchauzinho perdedora.
Karoliny: Vai pela sombra que o Sol é quente e queima vampiras.
Taemy: Por que eu seria uma vampira?
Karoliny: Nada esquece, e depois busca o seu senso de humor na geladeira que já deve estar bem gelado.
Taemy: Pode deixar oh palhacinha.
Taemy segue seu caminho para um lado e Karoliny vai para o outro.
Alguns dias depois, 10 de janeiro de 2012, 8h:00 da noite, estúdio de televisão Warner Six.
-Dia da audiência com o primeiro grupo de participantes do Astro Teen 2-
(O programa está sendo televisionado)
Bastidores:
Stefany: Eu já vou logo avisando a todos vocês, eu estou aqui pra ganhar. Ninguém vai tirar esse prêmio de mim.
Raphael: E o que é o prêmio?
Jhean: Não é possível que você está participando e nem sabe qual é o prêmio.
Raphael: É, eu não sei.
Stefany: O vencedor ganha um contrato de um ano com a gravadora mais famosa de Nova York. Sem falar, que também tem um prêmio em dinheiro.
Jhean: Como você não sabia qual era o prêmio.
Raphael: Eu não queria participar, mas fui tão incentivado que decidi entrar, só pra me divertir, nem sabia que tinha prêmios.
Stefany: Isso já mostra, menos um pra eu desclassificar porque ele vai sozinho.
Raphael: Você que pensa, agora que eu estou aqui é pra ganhar.
Jhean: Ninguém vai facilitar pra você, eu já estive aqui o ano passado e fiquei com o segundo lugar, mas dessa vez vou ficar com o primeiro.
Raphael: E o que ganha o segundo lugar?
Stefany: Nada.
Jhean: E é melhor a gente avisar antes, só são aceitas músicas de composição própria, nada de covers nesse reality.
Raphael: Sem problemas.
Stefany: Você está muito tranquilo, olha os outros participantes, porque não fica tenso como eles?
Raphael: Não tenho motivo pra tensão e você porque não fica tensa?
Stefany: Por que eu sei que vou ganhar.
Jhean: E antes que me pergunte também, eu já digo, é pelo fato de já estar familiarizado com tudo isso e ter certeza da minha vitória.
Começa o reality show:
Jena: Hoje estamos aqui, parar dar inicio a segunda edição do Reality Show: Astro Teen.
Santos: Agora vamos chamar ao palco o primeiro concorrente.
Ally: Pode entrar, Stefany Kurty.
Stefany entra e se posiciona no palco, logo começa a cantar.
♫There's a street, there's my right, my t left feet,
There's a road of nowhere that ends meet.
I've got the sun, I've got the sand,
I've got that rock 'n' roll band,
Here I stand!
I've told when the morning comes,
I'll be there my left hand in your right one.
Chorus:
Ooooo!
This is my paradise,
I'm at home above all I got it by
Let the sun on my shoulder shine!
We can run beneath this clear piece of sky,
This is my paradise![...]♫
Joseph: Muito bem.
Jeremi: Nos vemos no final do programa.
Stefany: Obrigada.
Nos bastidores:
-Stefany chega-
Stefany: Sentiram o gostinho da derrota?
Raphael: Na verdade eu senti o gosto da vitória.
Stefany: Baby, eu arrasei, não tem como você ganhar.
Jhean: Mas tem como eu ganhar, e é isso que vou fazer, sou o próximo e vou arrasar naquele palco para milhões de pessoas da nossa nação que assistem o reality.
Stefany: Você só vai nos fazer perder audiência.
No palco:
Jena: Pode entrar, Jhean Steal.
Jhean entra, se posiciona no palco, há alguns bailarinos e bailarinas, ele começa a cantar.
♫ With you, with you
I wish we had another time
I wish we had another place
Now Romeo and Juliet
Bet they never felt the way we felt
Bonnie and Clyde
Never had the highlight we do, we do
You and I both know it can't work
It's all fun and games
Till someone gets hurt
And I don't, I won't let that be you
Now you don't wanna let go
And I don't wanna let you know
There might be something real
Between us two, who knew ?♫
Santos: Nos vemos no final do programa.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP