Sobre o blog



Wonder Fanfics é um blog destinado a postagem de Fan Fictions - histórias criadas por fãs, a partir de filmes, músicas, vida de artistas ou até mesmo histórias originais- este gênero também é conhecido por alguns como Web-novelas, Web-séries e alguns escritores também já chegaram a produzir Web-filmes.

O inicio:

O blog começou por acaso, foi uma brincadeira. Victor Garcia começou a escrever para passar o tempo a web-novela Amigas ou Inimigas que tava o maior índice de acessos no blog. A partir disso, ele não parou de escrever mais. Desde então o blog vem crescendo e a cada dia uma nova idéia surge.

A equipe:

A idéia de ter uma equipe começou quando Victor percebeu que era muita carga para apenas um pessoa cuidar de um blog do gênero. Então, dois amigos do mesmo, Rodrigo e Julio, se propuseram a criar uma nova área no blog, o Espaço Otaku (Que atualmente não existe mais), onde eram escritas fanfics com estilo das tipicas histórias japonesas. Depois de algum tempo, Marcos Henrique, se propôs a entrar na equipe do blog, aumentando os índices com o sucesso Amizade Incertas, em sua primeira passagem pela equipe, Lucas Falqueto, ficou pouco tempo e saiu, após um período de tempo, ele voltou a equipe e Victor lhe confiou para cuidar do blog.
Se você se interessa em fazer parte da equipe, entre em contato. Pela C-box, comentários no blog, página do facebook, conta no twitter, me mande um e-mail ou me adicione no msn!

Nomes do blog:
Wonder Fanfics é o terceiro nome oficial do blog.
Tudo começou com o nome da primeira web-novela postada aqui, Amigas ou Inimigas, o que inclusive deu origem a URL do blog. Isso aconteceu, pois Victor não tinha ideia de que iria continuar escrevendo.
Depois disso, o blog recebeu o nome de Vida Sobrenatural, sua segunda história, cujo teve 15 capítulos bem sucedidos no blog.
O nome do blog então mudou para X-Men: Omega, que causou o primeiro cancelamento do autor.
Depois disso, veio Desafio Musical, que também foi bem sucedida no blog.
Então, depois de muitas sugestões, decidi fazer com que o blog fosse fixo, pois ele estava criando muitos blogs para cada história. Lhe veio o nome VG Webs, o segundo nome oficial do blog.
Por que VG? Bem, são as iniciais do nome Victor Garcia, nome do primeiro dono do blog,  mas então foi percebido que ja exitia um blog com este nome.
Então após dar voltas e voltas, foi decidido o nome Wonder Fanfics, o atual nome oficial do blog!

Feat. Who?
As vezes vocês podem se perguntar, por que deste Feat. Who? no blog?
A escolha do feat. Who? Acontece por cada fase de vida que passa, por musicas, séries, por tudo novo que acontece e que é legal para estampar o blog.
A mudança de feat. Who? é mensal.



Agora, deixe como comentário, sua opinião sobre o blog!

Um comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP